Na semana que vem começam as filmagens do Braxília, meu primeiro curta. Teremos o privilégio de passear pela cidade inventada por Nicolas Behr, guiados pelo próprio poeta :)
Depois de quatro anos esperando pra ver esse projeto concretizado, nem consigo elaborar direito a mistura de sentimentos que passam cá por mim. Tanta coisa já aconteceu nesse intervalo! Meu próprio olhar diante da cidade mudou tanto desde que o projeto nasceu, lá na disciplina "Documentário", na UnB! Nesse tempo em que fiquei esperando a liberação da verba da Secretaria de Cultura, mudamos todos: Eu, o Nicolas, Brasília. Eu me formei, passei em concurso público, entrei no mestrado e, quando pela primeira vez relaxei e pensei que a verba não fosse sair nunca mais, ela saiu. Justamente quando eu estava no olho do furacão.
Cá estou, de férias do ministério para poder rodar, costurando com a equipe todas as imagens em que Brasília pode ser uma cidade qualquer. Vamos botar a poesia na rua!
Aos amigos que acompanharam a minha saga para realizar esse filme, agora é a hora do pensamento positivo, mais do que nunca! :)
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Dany...
Cá estou guiado pelo teu blog original pra ver as primeiras imagens e notas do Braxília...
Abri o blog todo eufórico e...nada versus nada vi de imagens...rs
Mas a pergunta que não quer calar: onde vc postou essas imagens e notas sobre o Braxília?
(Aliás, que nome mais interessante para um documentário!...)
Bom, brincadeiras à parte, torço pelo teu bom trabalho.
Quero pagar ingresso pra ver esse documentário no mundo todo estourando bilheterias, quero até agendá-lo para o cine Canecão em BDC... Aposta!?...
Até mais "hermana"...
Postar um comentário